cabeçalho 2024.png

LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

 

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é a legislação Brasileira que garante ao cidadão o respeito a sua intimidade e privacidade.

A proteção à intimidade e privacidade é essencial para o ser humano: todos temos direito a não sermos incomodados, a termos nossas comunicações livres de interferência e ao sigilo das informações, principalmente quando se tratam de dados sensíveis como os de saúde.

A Santa Casa de Paranavaí tem realizado esforços contínuos e progressivos para proteger os dados de pacientes, acompanhantes, visitantes, colaboradores, corpo clínico entre outros.

Abaixo você poderá:
Consultar a legislação completa sobre a proteção de dados no Brasil e também sobre o prontuário médico caso você seja nosso paciente, essa legislação é muito importante.

Conhecer nosso planejamento completo para adoção de toda a legislação e nossa política de privacidade e tratamento de dados (é nesse documento que você saberá como utilizamos, compartilhamos e cuidados dos seus dados).

Também disponibilizamos um canal com nosso Encarregado de proteção de dados (DPO) que poderá esclarecer todas suas dúvidas e atender aos seus direitos previstos na legislação.

fale com o DPO.png